quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Arte com palitos de picolé reciclado, como fazer gatinhos


  
Arte com palitos de sorvete reciclados, quadrinhos com gatinhos  para decorar.
Adoro arte feita com palito de picolé, podemos criar muitas coisas divertidas e atividades de arte com as crianças. São sugestões de arte com palito de sorvete novos ou reciclados para a educação infantil,  e até mesmo para os mais grandinhos fazer um quadro e decorar sua casa.
 Ideias simples reutilizando palitos de picolé e criando arte ecologicamente sustentável para sua decoração.


Veja mais este criativo artesanato com reciclagem e reutilização, confira como fazer  gatinhos usando palitos de sorvete. E se você também é fã dos felinos como eu, faça um lindo quadro com seus gatinhos, pinte com as cores em destaque na sua casa, aposto que vai ser um detalhe a mais na decoração de sua parede.


Quadro e quadrinhos feitos com palitos de sorvete, pinte com as suas cores preferidas ou acompanhe o paleta de sua decoração.


Molde gatinho desenho modelo para fazer a cabeça do gatinho em papel ou EVA.


Como fazer:
 
- Esse gatinhos foram feitos nas cores preto e branco , a cabeça e o rabo foram feitos em eva.
- Monte primeiro o corpo do gatinho colocando quatro palitos em pé como mostra a imagem (braços e pernas) e por último cole com cola quente o corpo, encaixando  em cima desses quatro palitos.
- Termine colando a cabeça com os detalhes já feitos ( olho, boca, bigode) e o rabo  não esqueça de colar atrás do palito.
Artesanato bm fácil de fazer com a reutilização e reciclagem de palitos usados de picolé.

Boa arte e reciclagem com palitos !

Nenhum comentário: